ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Prefeito vai ao Rio Grande do Sul e consegue ampliação de empregos para fábrica de calçados



Prefeito Maurício Pinheiro, de Senador Pompeu (de amarelo) esteve no Rio Grande do Sul, onde foi acertada a ampliação da oferta de empregos na  fábrica de calçados Sugar Shoes

Ao lado do ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta; e da presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa;  o prefeito do Município de  Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza), Maurício Pinheiro (PDT), cumpriu agenda no Município de Campo Bom, no Estado de Rio Grande do Sul.
Segundo informou a assessoria do gestor, a viagem tem por objetivo se reunir com os proprietários da Fábrica de Calçados, instalada em Senador Pompeu, e tentar a ampliação do empreendimento e consequentemente a oferta de emprego. Na ocasião, o ex-prefeito Cirilo Pimenta também solicitou a ativação do galpão da fábrica de calçados no Distrito de Uruquê, em Quixeramobim.
O setor calçadista cearense deverá, até 2018, ter um incremento de mais dois mil empregos.  Em Senador Pompeu deverá ser instalada a expansão da indústria Sugar Shoes. A previsão é a abertura de aproximadamente mil postos de trabalho.
Atualmente, a capacidade de produção da fábrica é de 35mil pares/dia, que passará para 45 mil pares/dia.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Prefeito vai ao Rio Grande do Sul e consegue ampliação de empregos para fábrica de calçados

    Faça um comentário.