ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fortaleza assume a vice-liderança do Cearense após vitória diante do Uniclinic Leão e Águia da Precabura se enfrentaram neste domingo na Arena Castelã

Foto: mercado do futebol.net
O Fortaleza voltou a vencer no Campeonato Cearense. Neste domingo (19),  jogando na Arena Castelão, o Leão derrotou o Uniclinic por três a zero e assumiu a vice-liderança da competição.
Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O primeiro gol saiu aos 23 minutos, Vinícius Baiano levantou a bola na área e Zé do Carlos empurrou para o fundo das redes. Dez minutos depois, Gabriel Pereira aumentou para o Leão. Aos 45 minutos o meia Wesley marcou e consolidou a vitória tricolor.
Com o resultado, o Fortaleza subiu para a segunda posição da tabela com 14 pontos. O Uniclinic está na sétima colocação com oito pontos.
Próximos jogos
O Uniclinic enfrenta o Maranguape na quarta-feira (22) pelo Campeonato Cearense. O Fortaleza também volta à campo na quarta-feira, para enfrentar o Moto Club pela Copa do Nordeste. A partida acontece às 21h45, no Estádio Castelão, em São Luiz do Maranhão.
Confira todos os resultados da sétima rodada do Cearense
Maranguape 1 x 0 Guarany de Sobral
Ferroviário 1 x 0 Tiradentes
Horizonte 4 x 1 Itapipoca
Guarani de Juazeiro 0 x 1 Ceará
Fortaleza 3 x 0 Uniclinic
Por Layanna Vasconcelos 



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Fortaleza assume a vice-liderança do Cearense após vitória diante do Uniclinic Leão e Águia da Precabura se enfrentaram neste domingo na Arena Castelã

    Faça um comentário.