Rafael Andrade, acusado de assassinar brutalmente a professora Aila Pinto Cardoso, natural do distrito de Aracatiaçu, em Sobral, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (26), dentro do presídio onde estava preso. As causas da morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
O crime que tirou a vida de Aila ocorreu em 2019, na cidade de Anápolis (GO), e causou grande comoção entre moradores de Aracatiaçu, de onde a vítima era natural.
Aila conheceu Rafael Andrade através da internet, e após algum tempo de conversas, eles decidiram se encontrar pessoalmente. Rafael chegou a visitar Aila e sua família no Ceará. Em mensagens a amigos, Aila chegou a apresentá-lo como seu noivo e fazia planos de casamento.
Poucos dias antes do crime, o casal estava em Anápolis, mas Aila havia decidido terminar o relacionamento e já tinha passagem comprada de volta para o Ceará. Inconformado com a separação, Rafael atacou a professora com golpes de faca na Rua Goiânia, bairro Vila Jaiara, tirando-lhe a vida. Após cometer o crime, ele conseguiu fugir.
Faça um comentário.