Na manhã desta quinta-feira (28), a estudante Juliana Soares, de 35 anos, vítima de uma agressão dentro do elevador de um condomínio em Natal, relatou ter recebido novas ameaças nas redes sociais. Após levar 61 socos do ex-namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, no fim de julho, Juliana afirmou que mensagens anônimas chegaram a prometer “121 socos” contra ela. O agressor está preso preventivamente e vai responder por tentativa de feminicídio.
Juliana sofreu múltiplas fraturas no rosto e na mandíbula, passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar no início de agosto. Em entrevista, ela destacou que ainda lida com as consequências emocionais do episódio, relatando sintomas de estresse pós-traumático, que estão sendo acompanhados por profissionais de saúde. Apesar disso, a vítima afirmou que tem buscado transformar sua experiência em uma forma de conscientização, participando de rodas de conversa e destacando a importância de identificar sinais de violência antes que eles evoluam para agressões físicas.
O caso aconteceu no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Segundo a investigação, o casal discutiu antes da agressão, quando o agressor teria jogado o celular da vítima em uma piscina. Após a denúncia do Ministério Público, a Justiça tornou Igor Cabral réu por tentativa de feminicídio. A defesa do acusado solicitou liberdade provisória e a mudança da tipificação para lesão corporal.
Home
DESTAQUE ,
POLÍCIA
'Disse que ia me dar 121 socos': vítima de agressão em elevador conta que recebeu ameaça em redes sociais
'Disse que ia me dar 121 socos': vítima de agressão em elevador conta que recebeu ameaça em redes sociais
Por Eudes Quinto quinta-feira, agosto 28, 2025 DESTAQUE , POLÍCIA
Informação do g1 RN

Faça um comentário.