ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

ELEIÇÕES 2016 Presidente da Câmara acusa Veveu de obrigar funcionários da prefeitura a fazer campanha para Ivo sob risco de demissão

O presidente da Câmara de Municipal de Sobral, Zezão Ibiapina, acusou, nas últimas três sessões da Casa, o prefeito Veveu Arruda, de obrigar servidores da Prefeitura a trabalhar na campanha eleitoral do candidato Ivo Gomes, sob pena de serem demitidos.
Segundo o vereador, funcionários da Prefeitura estão sendo assediados, principalmente os das pastas da Saúde e da Educação. Agentes saúde e de combate às endemias estão sendo obrigados a trabalhar em horário de expediente na campanha de Ivo.
Vários funcionários da Prefeitura foram flagrados adesivando seus veículos com material de Ivo também no horário de expediente. Além disso, quatro garis foram demitidos sem aviso prévio ou motivos plausíveis após se recusarem a participar de eventos da campanha.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ELEIÇÕES 2016 Presidente da Câmara acusa Veveu de obrigar funcionários da prefeitura a fazer campanha para Ivo sob risco de demissão

    Faça um comentário.