ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Idoso espancado em show do Fábio Jr. em clube de Sorocaba morre na UPH da Zona Leste





Um idoso de 63 anos morreu depois de ser agredido por um homem durante um show do cantor Fábio Jr., no Clube de Campo de Sorocaba, na madrugada deste sábado (30), em Sorocaba (SP). Antônio Carlos Juliano chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em uma unidade médica da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados por volta de 1h44. No local, os policiais identificaram que o suspeito da agressão era Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado.

O advogado de Leandro foi procurado, mas afirmou que ainda irá comentar sobre o caso futuramente. Em nota, o Clube de Campo lamentou o caso (veja abaixo na íntegra). O g1 tenta contato com a assessoria do cantor

Antônio foi levado por uma ambulância do evento à UPH da Zona Leste. O suspeito alegou à polícia que tinha sido empurrado por Antônio e, com isso, revidou a agressão.

Uma equipe da PM que prestava apoio na ocorrência entrou em contato com a UPH Leste e recebeu a informação de que a vítima havia morrido.


O que dizem testemunhas


Uma testemunha afirmou que assistia ao show acompanhada pela esposa e com o amigo Antônio, que era sócio antigo do clube. Ele brincava com as pessoas nas mesas próximas.

Em certo momento, a testemunha percebeu um tumulto, e viu Antônio caído ao chão. Ela conta também que presenciou quando Leandro pisou na cabeça da vítima.

Segundo o relato, o suspeito já tinha agredido a vítima com um soco. A testemunha, então, segurou o agressor enquanto outras pessoas prestavam socorro à vítima.

Leandro passou por audiência de custódia e ficou preso preventivamente. O corpo de Antônio será sepultado no Cemitério Pax, às 16h de domingo.

Em nota, o Clube de Campo afirmou que "lamenta profundamente o ocorrido".

"Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades.


Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais."




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Idoso espancado em show do Fábio Jr. em clube de Sorocaba morre na UPH da Zona Leste

    Faça um comentário.