ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Deputado Moses Rodrigues faz a entrega de 17 tratores destinados à agricultura cearense

 


Sidicley Filho, Sidicley Tavares e o vereador Zé Vitor Marinho ao lado do presidente do assentamento Bom Sucesso, Lúcio Flávio, além de Eudes Quinto e Antônio Airton, assentados da comunidade.

Durante a manhã de hoje (10), no pátio do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, em Fortaleza, o Deputado Federal Moses Rodrigues (União Brasil) fez a entrega de 17 tratores agrícolas com grades de arado hidráulico para comunidades cearenses através de uma Emenda Parlamentar, feita por este, no valor de R$ 4.287.677,52 para a aquisição de tratores, com o viés de amenizar os impactos da seca no Estado e garantir melhores condições ao homem do campo – uma vez que a produção brasileira consiste no conjunto de atividades primárias, estando diretamente associada ao cultivo de plantas (agricultura) e à criação de animais (pecuária).

O assentamento Bom Sucesso, pertencente ao distrito de Patos, foi contemplado com um dos equipamentos. O vereador sobralense Zé Vitor Marinho (MDB) participou da concessão ao lado do seu pai, Sidicley Tavares, realizando a entrega do trator e do instrumento de arado para o presidente da associação, Lúcio Flávio. Na ocasião, Eudes Quinto e Antônio Airton, moradores do assentamento, também estavam presentes. Além deste, 09 municípios, incluindo Sobral, foram beneficiados com os instrumentos de trabalho.

Em vídeo, o vereador Zé Vitor deixa registrado a entrega e faz seu agradecimento ao Deputado.




Deste modo, é expressa tamanha alegria e satisfação da população para com o deputado e o vereador, uma vez que tais instrumentos de trabalho serão úteis para a comunidade e suas adjacências – assim, contribuindo para o desenvolvimento do semiárido.

Acompanhe as demais imagens da entrega abaixo.



O vereador Zé Vitor ao lado do seu pai, Sidicley, Eudes Quinto, Antônio Airton 
e Lúcio Flávio, respectivamente, ao lado das grades de arado.


Sidicley, Zé Vitor, Antônio Airton, Lúcio Flávio e Eudes Quinto, 
respectivamente, nos tratores que estavam estacionados no DNOCS.




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Deputado Moses Rodrigues faz a entrega de 17 tratores destinados à agricultura cearense

    Faça um comentário.