O primeiro crime ocorreu por volta das 15 horas de sexta-feira (22), quando a estudante Larissa Layanne Silva Vieira, 14 anos, foi baleada na cabeça na Rua Arruda Câmara, no bairro Vila Peri. Ela era aluna da Escola Hermenegildo Firmeza e tinha acabado de sair de lá. Caminhava em direção a um ponto de ônibus para voltar para casa, quando foi baleada por dois homens que estavam em uma motocicleta. A garota fopi socorrida por populares para o hospital “Frotinha” de Parangaba, mas morreu minutos depois na Emergência. Três suspeitos foram presos no bairro Maraponga.
Segundo apurou a Polícia, ela havia sido seqüestrada de casa, no Município de Tejuçuoca, na última quarta-feira (20), por volta de 6h30, por bandidos armados que estavam à procurada da filha dela, uma adolescente de 15 anos e que seria o alvo da execução.
Violência
Ainda de acordo com a Polícia, a adolescente fugiu pelos fundos da residência ao perceber que seria morta. A mãe foi rendida pelos criminosos e se recusou a dizer onde a filha estava. Por conta disso, foi arrastada até o carro dos criminosos e levada daquele Município. Neste domingo (24), o corpo foi encontrado ao lado de uma estrada de terra, no vizinho Município de Paramoti.
O terceiro assassinato aconteceu na noite deste domingo (24), em Fortaleza). Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi morta, a tiros, dentro de casa e diante dos filhos. O crime aconteceu na Rua Jaqueline, no bairro Caça e Pesca, na zona Leste da cidade.
A vítima, identificada apenas por Wéllita, foi atingida com vários tiros disparados à queima-roupa e teve morte imediata. A Polícia Militar esteve no local e acionou as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Faça um comentário.