ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba onde o dono das farmácias Pague Menos está preso e o que a defesa dele diz

Odono da rede de farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós, entregou-se à Polícia Federal, em Fortaleza, neste domingo (9). Ele é acusado por crimes ao sistema financeiros.  O empresário foi transferido para presídio especial em Aquiraz — Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes.
O que mais chama atenção é que Deusmar foi transferido às 3 da manhã — que horário! — e não existem celas nessa unidade prisional.
Conheça o perfil da cadeia para onde foi levado o bilionário
Essa unidade prisional, que funciona na BR-116, Km 27 e tem uma capacidade para 200 internos, está em funcionamento desde julho de 2016, trabalho do Governo governador Camilo Santana.
O perfil dos internos é formado de presos gays, travestis, bissexuais, idosos, cadeirantes e que respondem à Lei Maria da Penha.
Em tempo
O questionamento que se faz é se o poder financeiro de Deusmar Queirós foi determinante na escolha da penitenciária — a pergunta fica para a secretária de Justiça do Ceará, Socorro França.
Pergunta que não quer calar
E a Justiça Federal consentiu?
Se com Deusmar foi assim…
Então, fica acertado: quando Cid Gomes e qualquer condenado na operação Lava Jato no Ceará forem presos – Leão Montezuma & Cia -, farão companhia ao dono da Pague Menos na Unidade Prsional Irmã Imelda Lima Pontes.
Leia da defesa de Deusmar Queirós
DEFESA DE DEUSMAR QUEIRÓS DIVULGA NOTA À IMPRENSA:
Advogados
Na data de ontem o empresário Francisco Deusmar de Queirós, em atendimento a determinação judicial, apresentou-se à Polícia Federal.
O objeto do processo que gerou a apresentação se refere à sua atuação à frente da Renda Corretora de Valores entre 2000 e 2006.
A ação ainda está em curso e a condenação não é definitiva.
A defesa continua acreditando na justiça e na sua absolvição.
Rocha, Marinho e Sales Advogados e Marcelo Leal Advogados Associados



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Saiba onde o dono das farmácias Pague Menos está preso e o que a defesa dele diz

    Faça um comentário.