ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Criminosos usaram helicóptero da própria facção para matar “Gegê do Mangue” e “Paca”

                         A aeronave já teria feito diversos voos no litoral cearense

A Polícia cearense já tem informações sobre o helicóptero que teria  sido utilizado pelos bandidos que mataram os dois líderes da facção PCC no Ceará na última quinta-feira (15), no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A indicação é de que a aeronave seria de uso da própria facção e que pode não estar mais no Ceará.
Ainda nesta segunda-feira (19), as autoridades locais entraram em contato com setores da Aeronáutica em busca de informações precisas sobre a aeronave.  No entanto, a falta de precisão nas informações sobre  o prefixo do helicóptero impediram que a identificação fosse imediata. Há,   contudo, a hipótese de que os dois bandidos mortos já teriam utilizado o aparelho em voos particulares ou à serviço da facção no tráfico de drogas.
O mesmo helicóptero já teria feito incursões na área litorânea do estado, entre as praias localizadas nos Municípios de Aquiraz, Beberibe e Aracati. Naquela região, os traficantes  Rogério Jeremias de Simone, o “Gegê do Mangue”; e Fabiano Alves de Sousa, o “Paca”,  assassinados na semana passada, compraram várias propriedades, entre elas, casas em condomínios de luxo e uma mansão de veraneio em Beberibe (a 74Km de Fortaleza).
Voando a baixa altitude, o helicóptero  estaria “invisível” do radar operado pela Aeronáutica instalado no Aeroporto Internacional Pinto Martins, o que os especialistas chamam de “voo invisível”.
Nativos da comunidade Lagoa Encantada, uma reversa indígena onde os corpos dos bandidos foram localizados na tarde da última sexta-feira (16), relataram para a Polícia Militar que na noite anterior avistaram o helicóptero e, logo em seguida, uma sequência de tiros na mata. Naquele momento, “Gegê do Mangue” e seu comparsa estavam sendo executados sumariamente. Porém, os corpos só foram encontrados por volta de 15 horas do dia seguinte por um homem que colhia frutas na mata.










nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Criminosos usaram helicóptero da própria facção para matar “Gegê do Mangue” e “Paca”

    Faça um comentário.