ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

PF cumpre mandados em casas de superintendentes, gerentes e diretores do BNB Ainda não se sabe de buscas nas casas de políticos que têm ligação com a cervejaria, como Cid Gomes

A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira (22) mandados de busca e apreensão em casas de gerentes, superintendentes e diretores do BNB. A “Operação Caixa 3” acontece no Ceará, em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Bahia e em Pernambuco, e apura empréstimo fraudulento de R$ 830 milhões para a Itaipava.
Ainda não se sabe de buscas nas casas de políticos que têm ligação com a cervejaria, como Cid Gomes, que aluga um galpão para a empresa do ramo de bebidas em Sobral. A estrutura foi construída também com empréstimo ilegal no BNB.
As verbas tanto para Cid quanto para a Itaipava foram repassadas na gestão de Nelson de Souza à frente do Banco do Nordeste. Atualmente, ele é diretor de Habitação da Caixa Econômica Federal.
Caso Cid
O ex-governador Cid Gomes conseguiu empréstimo fraudulento no BNB para construir um galpão em Sobral. O empreendimento foi alugado para a Itaipava. O FG garante que desde que saiu do Governo do Ceará ganha a vida com dinheiro do aluguel.
Fonte de Informações Ceara News. 



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ PF cumpre mandados em casas de superintendentes, gerentes e diretores do BNB Ainda não se sabe de buscas nas casas de políticos que têm ligação com a cervejaria, como Cid Gomes

    Faça um comentário.