ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Família sequestrada em Pacajus é liberada na noite desta sexta-feira (06)

Caixa
No início da tarde, as informações eram de que apenas a filha do gerente estava sequestrada, no entanto, a família toda foi liberada após o sequestro ( Foto: Vc Repórter )
casa
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal foram realizadas na casa do gerente na tarde desta sexta (6) ( Foto: Emanoela Campelo )
Uma família que foi sequestrada em Pacajus foi liberada após buscas da Polícia Militar e da Polícia Federal, na noite desta sexta-feira (6). De acordo com informações policiais, a mãe e dois filhos do gerente da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade foram liberados em um sítio, localizado entre Pacajus e Cascavel. O sequestro teria ocorrido ainda na quinta-feira (05).
> Polícia realiza diligências para encontrar suspeitos de sequestro em Pacajus
Até o momento, ninguém foi preso por conta da ação. Entretanto, segundo a polícia, já há suspeitos do crime.
O sequestro teria sido motivado por conta da tentativa de assalto a banco, que deveria ter acontecido nesta sexta-feira (6). No entanto, a ação foi frustrada pelos policiais logo após a invasão da agência, ainda nesta sexta-feira (06) pela manhã. As equipes teriam percebido a movimentação dos criminosos através de escutas.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Família sequestrada em Pacajus é liberada na noite desta sexta-feira (06)

    Faça um comentário.