ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

POLÍTICA Evandro Leitão, líder do governo, cai em buraco no palco durante convenção partidária em Boa Viagem

No destaque, Evandro leitão dentro do buraco que se formou no palco
Um fato inusitado aconteceu durante a convenção do PRB no Município de Boa Viagem, no Sertão Central (a 217Km de Fortaleza) , na noite desta sexta-feira (29). A convenção ocorria normalmente, com a apresentação dos nomes dos candidatos a prefeito e vereadores do partido, quando o palco da Associação Atlética Boaviagense, que recebia os políticos, desabou.
O prefeito do Município, Fernando Assef, que participava do evento, e os demais políticos caíram no buraco que se formou no palco. Entre os que foram parar dentro do fosso estava o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.
“O susto foi grande”, disse Leitão, ofegante e suado, depois de ser retirado de dentro do buraco com a ajuda de várias pessoas.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e, passado o incidente, foram homologadas pelo partido as candidaturas a prefeito e vice de Adriano Silva  (PRB) e Ezaú Fragoso (PHS), respectivamente.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “POLÍTICA Evandro Leitão, líder do governo, cai em buraco no palco durante convenção partidária em Boa Viagem

    Faça um comentário.