ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Comissão da Câmara dos Deputados vai debater alto índice de policiais mortos no CE

O deputado federal e presidente da Comissão Externa da Câmara Federal, o deputado federal Cabo Sabino (PR), articulou um debate sobre o alto índice de mortes de policiais em serviço no Ceará. O evento acontecerá na Assembleia Legislativa, em Fortaleza, na próxima quinta-feira (5), às 14h, com a presença de representantes da Comissão e do secretário de Segurança Pública, André Costa.
Somente no Ceará, já foram 24 agentes assassinados em serviço somente em 2017. No Brasil, até setembro, mais 400 profissionais da Segurança Pública foram mortos. O objetivo é apresentar os crescentes números de casos do Ceará, bem como do País, e discutir alternativas eficazes de combate aos crimes.
“Na Colômbia, um país que vive em Guerra, 212 profissionais foram assassinados no período de um ano. No Brasil, se contabiliza mais de 400 mortes só este ano”, frisa Cabo Sabino, pontuando a importância de fazer um raio x para tentar descobrir as principais causas do elevado número de mortes, bem como as reais circunstâncias que estes profissionais enfrentam e que os faz vítima a todo instante em diversas cidades do país.




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Comissão da Câmara dos Deputados vai debater alto índice de policiais mortos no CE

    Faça um comentário.