ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mulher se assusta ao ver um suporto "espirito" abraçá-la em uma foto

Reprodução
Uma mulher levou um susto ao identificar em uma foto o que ela diz ser um espírito tentando abraçá-la. Lou Johnson, 44 anos, moradora de Hull, Reino Unido, estava pronta para sair à noite quando decidiu tirar uma foto. Quando foi olhar a imagem, ficou espantada ao ver uma forma com rosto, mãos e garras ao lado dela.
“Algumas pessoas dizem que é reflexo de algum espelho, mas não tem espelho nesse local. Outros afirmam que é algo paranormal e que não pode ser explicado. Eu sempre fui cética, então, deixo que outras pessoas falem”, contou Lou ao Daily Mirror.
Reprodução

Essa não foi a primeira vez que algo sobrenatural aconteceu com Lou. Certa vez, ela estava limpando a cozinha quando percebeu alguém vindo e achou que fosse o filho. “Eu falei: ‘O chão está molhado, você tem que esperar’. Logo depois, vi um vulto saindo pela porta e subindo as escadas e achei que fosse ele”, contou.
No entanto, o filho ouviu a mãe falando sozinha e mandou uma mensagem de texto, na qual perguntava com quem ela estava falando. “Deve existir uma explicação racional para isso. Preciso de uma para sossegar a cabeça”, diz Lou.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Mulher se assusta ao ver um suporto "espirito" abraçá-la em uma foto

    Faça um comentário.