ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rebate Irmã de Domingos Filho rebate Lia Gomes: machista na política é Ciro e todo Ceará sabe disso

A irmã do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o conselheiro Domingos Filho, Denise Aguiar, rebateu, nesta sexta-feira (10), as críticas da irmã de Cid e Ciro Gomes (PDT), Lia Gomes, que acusou o conselheiro de ser machista: "Bem diferente do seu Ciro Gomes, sempre foi um homem avançado, ousado e de visão inclusiva com relação às mulheres e seu protagonismo na sociedade".
A troca de farpas começou quando Lia Gomes comentou a discussão entre Domingos e o deputado Heitor Férrer (PSB), autor da PEC que extinguiu o TCM na Assembleia. Confira a resposta de Denise:
Lia Gomes,
Assim como você, sou única irmã de uma família de cinco filhos dos quais quatro são homens. Meu irmão mais velho Domingos Filho, bem diferente do seu Ciro Gomes, sempre foi um homem avançado, ousado e de visão inclusiva com relação às mulheres e seu protagonismo na sociedade. Tanto que por onde passou na vida pública - e é assim até hoje - teve sempre a sua equipe composta por mulheres.
Patrícia Aguiar foi Vereadora e primeira mulher Prefeita de nossa terra Tauá. Diferente de seu irmão Ciro Gomes, que perdeu uma eleição para Presidente da ao dizer que a mulher Patricia Pilar só servia para dormir com ele.
Domingos Filho reagiu às suas agressões pois você não pode, por ser mulher, achar que ficará imune a respostas contra acusações levianas e criminosas às pessoas.
Denise Aguiar



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Rebate Irmã de Domingos Filho rebate Lia Gomes: machista na política é Ciro e todo Ceará sabe disso

    Faça um comentário.