ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após ser chamado de 'papai pig' pelos filhos, homem elimina 14kg em PE


Representante comercial perdeu 14 kg com corrida e crossfit (Foto: Arquivo Pessoal/Raphael Fellipe)(Representante comercial perdeu 14 kg com corrida e crossfit (Foto: Arquivo Pessoal/Raphael Fellipe) 

O representante comercial Raphael Fellipe Florêncio Rêgo, de 32 anos, após ser chamado de "papai pig" pelos filhos, de 2 e 6 anos, começou a praticar corrida e perdeu 14kg em seis meses. Após perder peso, ele hoje pratica corrida duas vezes por semana e faz crossfit todos os dias em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. "Hoje meus filhos me chamam de magrelo".

As mudanças na alimentação do representante comercial refletiram nos hábitos de toda a família. Os filhos, segundo ele, acostumaram-se a comer de forma mais saudável e não reclamam da falta de doces e guloseimas. "Era difícil brincar com eles, tiravam onda. Chamavam de 'papai pig'", afirmou.

Raphael passou 15 anos sem praticar atividades físicas. "Já cheguei a correr por duas horas. Eu tinha uma vida muito sedentária. Era tomar café, sentar e dirigir", explicou. A parte mais complicada para ele foi deixar de tomar refrigerante. Ao acordar, o café da manhã dele era um salgado e um corpo de refrigerante. "Trocava água por refrigerante. Saía com um amigo e os dois juntos tomavam dois litros de refrigerante", contou.
"Me sentia muito incomodado com o peso e a forma do corpo", contou Raphael, que vai à nutricionista duas vezes por semana. A mudança começou quando recebeu o convite de um amigo para participar de um grupo de corrida. Ele achou que não funcionava e hoje fica feliz como resultado obtido.

O representante comercial contou que faz a dieta correta e há quatro meses. A esposa também pratica atividade física com ele. "Ela também vai para a nutricionista e fazemos juntos reeducação alimentar. Os filhos também acabam comendo bem. Eles não reclamam e já se acostumaram. Hoje tenho mais disposição, a mente mais ativa, abriu outros horizontes", disse.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Após ser chamado de 'papai pig' pelos filhos, homem elimina 14kg em PE

    Faça um comentário.