ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

'O FALSO' Delação de Marcelo Odebrecht confirmará se Cid recebeu ou não R$ 200 mil em propina

A delação de Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira, será devastadora para a alta cúpula da política brasileira e será decisiva para o futuro político do ex-governador Cid Gomes (PDT).
Na quarta-feira (20), em depoimento como testemunha de defesa de Marcelo, o gerente de Recursos Humanos da Odebrecht, Marcos Paula de Souza Sabiá, confirmou ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato, que o executivo Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho, que dirigia a "Diretoria de Propinas" da empreiteira, respondia diretamente a Marcelo sobre as transações irregulares da empresa.
A informação fortalece ainda mais o acordo de Marcelo pela delação premiada, já que o ex-presidente pode confirmar quem são os políticos citados na lista da Odebrecht e como eram feitos os repasses.
Entre os mais de 300 nomes na lista, fugura o Cid Gomes, citado como "O FALSO". A delação de Marcelo é tida como a "mais devastadora" da Lava Jato, e o ex-presidente da empreiteira poderá confirmar se Cid recebeu ou não propina, qual o caminho do dinheiro e quais os benefícios do acerto ilegal entre a empresa e o ex-governador do Ceará.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “'O FALSO' Delação de Marcelo Odebrecht confirmará se Cid recebeu ou não R$ 200 mil em propina

    Faça um comentário.