ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novo Cangaço Quadrilha invade Pedra Branca durante a madrugada e explode agência do Banco do Brasil

Mais uma agência bancária foi alvo da ação de assaltantes no interior do Ceará. Homens armados invadiram na madrugada de hoje (31) o município de Pedra Branca, no Sertão Central, e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Policiais militares confirmaram que vários disparos foram realizados no Centro da cidade e algumas pessoas que estavam próximas à agência foram levadas como reféns e liberadas em seguida.
Testemunhas puderam observar a participação de pelo menos sete pessoas armadas durante a ação criminosa. "Recebemos a informação que estava tendo tiroteio perto do banco. Achando que podia ser assalto, resolvemos aguardar e pedir reforço policial", informa o sargento Fernando da Polícia Militar. Não foi divulgado o valor levado pelos assaltantes.
Foi o segundo ataque a banco em menos de 48 horas no interior do Ceará. Na última sexta-feira (29) uma quadrilha explodiu uma agência bancária de Parambu, numa ação que envolveu pelo menos 15 assaltantes divididos em carros e motocicletas. (Com Edilton Ferreira - Portal Notícias CE).



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Novo Cangaço Quadrilha invade Pedra Branca durante a madrugada e explode agência do Banco do Brasil

    Faça um comentário.