ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adolescentes são filmadas momentos antes de serem assassinadas; suspeito é preso em Fortaleza


Duas mulheres são assassinadas em Fortaleza momentos após serem filmadas por criminosos — Foto: Reprodução

Duas mulheres são assassinadas em Fortaleza momentos após serem filmadas por criminosos — Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (18), um homem suspeito de participação na morte de duas adolescentes que foram filmadas sendo "interrogadas" por criminosos no Bairro Mondubim, em Fortaleza.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, as vítimas, de 14 e 16 anos, são vistas sentadas em uma área de matagal enquanto são "interrogadas" por criminosos. Horas depois, as duas foram encontradas mortas no mesmo lugar e com as mesmas roupas em que aparecem nas imagens.

Conforme a Polícia Civil, os agentes iniciaram as investigações sobre o caso após tomarem conhecimento que as jovens foram mortas a tiros. As primeiras informações colhidas pelos policiais apontam que o crime estaria ligada a disputa entre grupos criminosos rivais.

Matheus Bezerra da Costa, de 19 anos, foi capturado com uma mochila contendo drogas e uma arma municiada. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Matheus Bezerra da Costa, de 19 anos, foi capturado com uma mochila contendo drogas e uma arma municiada. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Com o aprofundamento das investigações, os policiais localizaram e prenderam Matheus Bezerra da Costa, de 19 anos, que até então não tinha antecedentes criminais. Com ele, os agentes apreenderam uma mochila contendo 21 trouxinhas maconha, 31 pedras de crack, cocaína, balança de precisão e um revólver. O suspeito confessou a participação no duplo homicídio.

Diante do flagrante, Matheus foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e por pertencer uma organização criminosa. A polícia segue com as investigações para capturar outros envolvidos no crime, já identificados.

Denúncias

A Secretaria da Segurança alerta que a população pode contribuir com a investigação repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, da Divisão de Homicídios, que também é o WhatsApp do Departamento.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Adolescentes são filmadas momentos antes de serem assassinadas; suspeito é preso em Fortaleza

    Faça um comentário.