ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cearense é pedido em casamento pelo namorado durante voo de São Paulo a Fortaleza

Cearense é pedido em casamento em voo de São Paulo para Fortaleza
Ativar som

Cearense é pedido em casamento em voo de São Paulo para Fortaleza

O jornalista cearense Sollon Neto foi surpreendido pelo diretor comercial Rafael Godoi com um pedido de casamento durante um voo que saiu de São Paulo com destino a Fortaleza. O pedido nas alturas aconteceu em 12 de maio, e o momento foi compartilhado pelo casal nas redes sociais. (veja vídeo acima)

Para fazer a surpresa a Sollon, Rafael contou com a ajuda do chefe de cabine da Latam, Flávio Tonini, que anunciou aos passageiros que havia alguém no voo querendo fazer um pedido especial.

"Senhores passageiros, bom dia, gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês, eu sou chefe de cabine e esse é um voo muito especial para nós. O nosso cliente Rafael Godoi tem um pedido muito especial para fazer a bordo", disse o funcionário antes de passar a palavra para Rafael.


    O pedido de namoro também havia sido feito durante um voo para Fortaleza em janeiro de 2021. "Encontrei o amor da minha vida. O mais incrível que eu já conheci e esse amor é você Sollon. Você é o mais amoroso, o mais Buda, o mais parceiro e por isso que a gente está aqui. Todos os planos que desejei compartilhar com alguém se tornaram possíveis ao seu lado.[...]Te amo, Sollon. Você aceita casar comigo?", disse Rafael, com a voz embargada.

    Rafael Godoi (à esquerda) e Sollon Neto (à direita) trocaram alianças em um voo de São Paulo para Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

    Rafael Godoi (à esquerda) e Sollon Neto (à direita) trocaram alianças em um voo de São Paulo para Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

    Visivelmente emocionado, Rafael se dirigiu até o namorado, trocou alianças e, sob aplausos e gritos de apoio dos demais passageiros, eles se beijaram.

    Em uma publicação nas redes sociais, Sollon agradeceu a surpresa e também se declarou. "Saí de São Paulo namorando e cheguei em Fortaleza noivo. Digo sim para você nas alturas, mas diria também em qualquer outro lugar. Estar com você me faz cada vez mais vivo e capaz de enfrentar qualquer turbulência. Coisa dos céus! Te amo", escreveu.

    Noivos com a equipe do voo da Latam. — Foto: Arquivo pessoal

    Noivos com a equipe do voo da Latam. — Foto: Arquivo pessoal

    A Latam informou que é muito comum ações a bordo como essa a pedido dos passageiros e que elas são realizadas em momentos em que a aeronave está estabilizada durante o voo priorizando sempre a segurança de todos.


    "Para muitas pessoas voar é algo mega especial e por isso querem aproveitar para eternizar momentos como um pedido de casamento. Em momento de pouso e decolagem nem os nossos tripulantes ficam em pé. Segurança sempre em primeiro lugar. Eles sabem exatamente o momento certo para esse tipo de ação que é um acontecimento super rápido", esclarece a companhia.

    Início do namoro

    Os dois começaram a namorar em janeiro de 2021, após um pedido feito por Rafael também durante um voo. — Foto: Arquivo pessoal

    Os dois começaram a namorar em janeiro de 2021, após um pedido feito por Rafael também durante um voo. — Foto: Arquivo pessoal

    Natural de Itapipoca, cidade do interior do Ceará, Sollon Neto mora há 6 anos em São Paulo e conheceu Rafael através de um aplicativo de relacionamento. O primeiro encontro do casal ocorreu após Rafael se recuperar da Covid-19, disse Sollon, em entrevista ao g1.

    "A gente conversou, o Rafa tinha acabado de terminar os 15 dias de isolamento por causa da Covid e no 15º dia a gente já marcou de se conhecer e deu certo", relembra Sollon.

    Após o início do namoro, o casal costumava ir de São Paulo para Fortaleza pelo menos duas vezes ao ano. A viagem já estava planejada, mas o pedido pegou Sollon de surpresa.

    "Esse final de semana já seria especial, porque seria o primeiro com toda nossa família reunida. [...] Não queria acreditar que ele tinha essa coragem, foi muito especial, fiquei muito emocionado", disse Sollon.

    Agora, o casal que já tinha planos de casar, começa a acertar os preparativos para a cerimônia, que ainda não tem uma data definida. "Ainda não acertamos se vai ser no Ceará, em São Paulo ou no meio do caminho", brinca Neto.



    nanomag

    Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


    0 thoughts on “Cearense é pedido em casamento pelo namorado durante voo de São Paulo a Fortaleza

      Faça um comentário.