ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Plano de recuperação das estradas do Ceará deve ser anunciado nos próximos dias, diz Izolda Cela

 


Um plano de recuperação das estradas do Ceará deve ser anunciado nos próximos dias, conforma a governadora Izolda Cela (PDT), em entrevista concedida à TV Verdes Mares na noite desta segunda-feira (23). O planejamento, segundo Izolda, vai contemplar todas as regiões do estado.


De acordo com a governadora, terão prioridade nas obras de recuperação as estradas que demandam medidas mais urgentes para a população.

"Eu tenho consciência de que uma área superimportante para as pessoas são os deslocamentos. Então obras como essa trazem mais conforto, contribuem para o bom escoamento de produtos. Esses quinze dias estão sendo de muito estudo, exatamente pra fazer uma priorização do plano para aquelas (estradas) que precisam de medidas mais urgentes".


    A governadora chamou atenção também para a rodovia Anel Viário, na BR-020, na Região Metropolitana de Fortaleza. A rodovia passa por obras cujos trabalhos são realizados pela Superintendência de Obras Públicas (SOP) do governo do estado em convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

    "O anel viário, nós tivemos recentemente a concordância do Governo Federal para fazer essa cessão para o estado, exatamente para que nós possamos ter uma maior agilidade e poder entregar o Anel Viário em boas condições, porque é uma estrada sensível? Que com certeza afeta muitíssimo a todos, que possui um tráfego intenso, pesado e merece essa atenção do estado. Por isso a gente trouxe para nós essa responsabilidade para procurarmos trabalhar bem, para sermos mais efetivos nessa luta com o Anel Viário", afirmou.

    Em abril, Anel Viário teve mais problemas com buracos na estrada. Veja abaixo:

    Chuva e pista molhada pioram a buraqueira no Anel Viário
    Ativar som

    Chuva e pista molhada pioram a buraqueira no Anel Viário



    nanomag

    Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


    0 thoughts on “Plano de recuperação das estradas do Ceará deve ser anunciado nos próximos dias, diz Izolda Cela

      Faça um comentário.