ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Retorno: 16º Edição da Festa do Trabalhador na comunidade de São Joaquim foi confirmada.

 


Depois de dois anos sem festa devido a pandemia, a tradicional festa do trabalhador retornou. Promovida pelo jornalista e ativista Eudes Quinto, o evento acontecerá dia 1 de maio, no feriado do dia do trabalhador, no horário das 08h00 às 19h00 na comunidade de São Joaquim, Aracatiaçu. Esse ano, duas bandas estarão na lista de atrações musicais do evento: Cacetada Forrozeira, com o vocalista Eneas Neto, e Elivar do Acordeon, com forró das antigas. Além disso, o tradicional evento também conta com torneio de futebol com 12 equipes, gincanas e sorteio de uma bicicleta e outros brindes.

Desde 2004 o evento é promovido por Eudes Quinto. Com o propósito de fazer uma festa em comemoração ao dia do trabalhador no feriado nacional de 1 de maio, o jornalista realiza a festa desde então. A última edição, sucedida em 2019, contou com a participação total de mais de 5 mil pessoas.

Abaixo, o anúncio oficial publicado no Facebook de Eudes Quinto.


"Você esteve conosco desde o começo e certamente estará conosco também no dia do nosso retorno. É com grande alegria e satisfação que anunciamos a volta da tradicional festa do trabalhador na comunidade de São Joaquim, Aracatiaçu. A décima sexta edição contará com a banda Cacetada Forrozeira e Elivar do Acordeon, com forró das antigas, além do grande torneio de futebol, gincanas e premiações como os clássicos eventos anteriores. Não esqueçam de marcar o dia 1 de maio, das 08h00 às 19h00, na agenda de vocês e podem ter certeza que esse dia de ficará para a história.

Apoio: Rádio FM Cultura 105,9 e Vereador Zé Vitor Marinho, além da promoção por Eudes Quinto.

Sua festa retornou  e mais uma vez, será como nenhuma outra."


E o vídeo de divulgação.



Relembre: Desde 21 de março, o governador Camilo Santana (PT) anunciou a flexibilização do uso de máscara em espaços abertos no Ceará. Dessa forma, a utilização dos equipamentos de prevenção contra o Coronavírus ficam a critério do cidadão. Em ambientes fechados, contudo, as máscaras ainda não foram liberadas.




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Retorno: 16º Edição da Festa do Trabalhador na comunidade de São Joaquim foi confirmada.

    Faça um comentário.