ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Criança escolhe Raio como tema da festa de aniversário e é surpreendido com a presença dos policiais em Viçosa do Ceará




O pequeno Marcello Francisco é fã dos policiais que compõe a Companhia de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em Viçosa do Ceará, desde que chegaram à cidade em 2019. Como tema da comemoração do seu aniversário de cinco anos, Marcello escolheu o Raio, e foi surpreendido neste sábado (12/06) com a presença de policiais da companhia, que foram lhe desejar os parabéns em grande estilo. O menino ainda foi presenteado com equipamentos de proteção dos policiais.

Para entrar ainda mais no clima, o pequeno estava caracterizado como um policial do Raio. “Desde quando começamos a perguntar a ele sobre o tema de sua festa, a reposta foi certeira: O Raio. Não estranhamos porque é uma admiração que vem dele desde muito pequeno. Ele é encantado pelo trabalho deles. Toda vez que ele os vê passar na rua, gritos de cumprimento são certos aqui em casa”, relata o pai da criança, Adail Brito.

“Foi uma forma simples de levar alegria ao meu filho, e proporcionar uma homenagem aos policiais do Raio, por todo compromisso com a segurança da população. E ficamos muito honrados com a presença deles neste momento tão feliz para nós. Agradecemos por todos os gestos de carinho com meu filho, e com toda sociedade”, enfatiza a mãe de Marcello, Andréa Cristina.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Criança escolhe Raio como tema da festa de aniversário e é surpreendido com a presença dos policiais em Viçosa do Ceará

    Faça um comentário.