ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cinco mulheres são mortas nas últimas 24 horas no Ceará, entre elas, duas irmãs

 Norte

Maria Luíza foi morta em Sobral. As irmãs Roberta e Suellen foram assassinadas em Aquiraz
12/11/20 8:52

Cinco mulheres foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. A sequência de assassinatos aconteceu entre a tarde e a noite desta quarta-feira (11) em Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza e a Zona Norte do estado. Em todos os casos, nenhum suspeito foi identificado ou preso pelas autoridades da Segurança Pública.

O primeiro crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, por volta de 16 horas, na Rua Pintor Lemos, na cidade de Sobral (a 224Km de Fortaleza).  A vítima foi  identificada como Maria Luiza Mesquita, 53 anos. Testemunhas afirmam que ela foi abordada e executada por dois homens em um veículo modelo Corsa, que sem nenhuma discussão efetuaram vários tiros. Luiza ainda chegou a ser socorrida por populares para o hospital Santa Casa, mas não resistiu.

No começo da noite passada, bandidos invadiram as dependências de uma sucata localizada na entrada do bairro Pedras, em Itaitinga, e atiraram em um casal que estava em um carro. A mulher, sentada no banco de carona, recebeu vários tiros e morreu no local. O homem na direção foi socorrido em estado grave e acabou morrendo no hospital.

Mais crimes

No Distrito de Telha-Camará, no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, quatro bandidos encapuzados invadiram um pequeno apartamento e mataram duas irmãs. As jovens foram identificadas como Francisca Roberta da Silva, 22 anos; e Francisca Suellen da Silva Clemente, adolescente de apenas 15 anos. Outra garota também foi baleada e socorrida para o Hospital de Aquiraz.

A quinta mulher morta foi identificada como Gisélia de Paiva Pereira, assassinada, a tiros, na cidade de Limoeiro do Norte.  DE acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu dentro da residência da vítima.

Balanço

Com mais cinco crimes registrados nas últimas 24 horas, o Ceará já contabiliza em sua  estatística criminais de 2020, o assassinato de 294 mulheres  em todo o estado.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Cinco mulheres são mortas nas últimas 24 horas no Ceará, entre elas, duas irmãs

    Faça um comentário.