ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Operação apreende drogas, armas e prende envolvidos em organização criminosa no Ceará Mandados judiciais foram cumpridos em Quixeramobim, Milhã, Canindé, Baturité, Senador

A operação batizada de “Labirinto“, articulada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), cumpriu 80 mandados judiciais até o começo da tarde desta quinta-feira (04). Além disso, apreendeu  armas, drogas, carro de luxo e mais de R$ 25 mil em espécie em pelo menos seis municípios do Ceará.  Ao todo, 200 policias civis foram mobilizados.
O agentes de segurança dos departamentos de Polícia da Capital, Metropolitana, Interior Norte, Sul, Especializada e Técnico Operacional cumpriram mandados judiciais nos municípios de Quixeramobim, Milhã, Canindé, Baturité, Senador Pompeu e Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Civil, a operação ainda está em andamento e o balanço apresentado é parcial. A nota informa que mais detalhes serão divulgados ao final dos trabalhos policiais.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Operação apreende drogas, armas e prende envolvidos em organização criminosa no Ceará Mandados judiciais foram cumpridos em Quixeramobim, Milhã, Canindé, Baturité, Senador

    Comente! Expresse sua opinião sobre o assunto ou sobre a dinâmica do site e nos ajude a evoluir!