ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eunício descarta aliança com FGs em 2018 durante encontro em Limoeiro do Norte “Aqui no Ceará gastaram milhões com obras megalomaníacas, inacabadas e sem serventia ou consulta à população”, ressaltou

O PMDB do Ceará reuniu neste sábado (8) cerca de 2.500 pessoas no Encontro Regional realizado no município de Limoeiro do Norte. Recepcionado pelo empresário Adelmo Aquino, o senador Eunício Oliveira comandou o evento, prestigiado por lideranças do Vale do Jaguaribe, Cariri, Centro-Sul, Inhamuns, Litoral Leste e Norte, e Fortaleza.
O encontro também reuniu nomes importantes do PR, PSDB, PSD, PMD e Solidariedade, confirmando a disposição da aliança partidária com vistas às eleições de 2018. Em seu discurso o Senador criticou as recentes gestões do governo estadual com foco na falta de transparência.
Empresário Adelmo Aquino e senador Eunicio Oliveira
“Aqui no Ceará gastaram milhões com obras megalomaníacas, inacabadas e sem serventia ou consulta à população. Porque motivo gastar o montante de R$ 128 milhões com os tatuzões e mais de 140 milhões com o Aquário?”, questionou Eunício.
Estiveram presentes o ex-governador Lúcio Alcântara, o presidente do PSDB do Ceará, Luiz Pontes, os deputados federais Moses Rodrigues, Vitor Valim, Raimundo Gomes de Matos, Domingos Neto e Vaidon Oliveira, deputados estaduais Danniel Oliveira, Leonardo Araújo, Capitão Wagner, Roberto Mesquita, Odilon Aguiar e o Secretário Nacional de Juventude, Francisco de Assis Costa Filho, além do prefeito José Maria Lucena.
Entre os presentes, a certeza de foi dada a largada para o fortalecimento da aliança partidária com vistas às eleições de 2018. No discurso de todos, a importância do papel a ser desempenhado pelo senador Eunício Oliveira, como uma referência oposicionista no Ceará, e com caminho aberto junto ao Governo Federal para concretizar os projetos estratégicos em benefício dos municípios.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Eunício descarta aliança com FGs em 2018 durante encontro em Limoeiro do Norte “Aqui no Ceará gastaram milhões com obras megalomaníacas, inacabadas e sem serventia ou consulta à população”, ressaltou

    Comente! Expresse sua opinião sobre o assunto ou sobre a dinâmica do site e nos ajude a evoluir!