ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quem manda? Cid Gomes flagrado negociando 300 cargos na Prefeitura de Sobral com vereador Cumpady Bony Gestão de Ivo tem forte intromissão do ex-governador e de Ciro

O ex-governador Cid Gomes esteve reunido na noite de quarta-feira (8) com o vereador de Sobral Cumpady Bony, na localidade de Baracho. Na pauta, negociação de 300 cargos na gestão Ivo Gomes.
O que vem causando estranhamento aos políticos e à população é que Ivo não toma a frente da Prefeitura. Tanto Cid como Ciro intervêm constantemente em Sobral, tomando a caneta do irmão e decidindo o que precisa ser feito para continuarem com poder na cidade.
Ivo saiu do governo Cid por não compactuar com as práticas do irmão e por não ter autonomia. Agora, crescem denúncias de que Cid está fazendo a mesma coisa em Sobral. São obras para construtoras amigas, cargos fantasmas, entre outras irregularidades.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Quem manda? Cid Gomes flagrado negociando 300 cargos na Prefeitura de Sobral com vereador Cumpady Bony Gestão de Ivo tem forte intromissão do ex-governador e de Ciro

    Faça um comentário.