ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Balanço parcial do fim de semana registra 32 mortes violentas no Ceará, com 27 assassinatos e cinco mortes em acidentes No Interior, a criminalidade se manteve em alta, como homicídios em 14 Municípios, entre eles, Aiuaba, onde um vereador foi morto a tiros

Balanço parcial das ocorrências registradas pelos órgãos da Segurança Pública no fim de semana aponta, ao menos, 32 mortes violentas em todo o Ceará. No total, 27 pessoas foram assassinadas e outras cinco morreram em acidentes de trânsito.
O Interior foi mais uma vez o responsável pelo maior número de mortes violentas, sendo  20 no total, com 15 homicídios e cinco acidentes fatais. Já a Capital cearense registrou seis casos de assassinatos, o mesmo número do que ocorreu nos Municípios que compõem a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Em Fortaleza, os seis homicídios aconteceram nos seguintes bairros: Bom Jardim (2 casos), Messejana, Jangurussu, Rosalina (Parque Dois Irmãos) e Parque Santa Cecília (Bom Jardim).
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), seis assassinatos aconteceram nos seguintes Municípios: Maracanaú (2 casos), Itaitinga (2 casos), Pacatuba e Maranguape.
Sertão violento
No Interior Norte, foram quatro homicídios nos Municípios de Irauçuba, Paracuru, Uruburetama e Baturité.
No Interior Sul, a Polícia registrou 11 assassinatos nos Municípios de Aiuaba (2 casos), Nova Olinda, Crato, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Jaguaribe, Icó, Campos Sales, Tauá e Jaguaribara.
Acidentes
Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito. Todos os casos ocorreram no Interior, nos Municípios de Campos Sales, Crato, Independência, Catunda e Tauá.  Dos cinco sinistros, três deles envolveram motocicletas.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Balanço parcial do fim de semana registra 32 mortes violentas no Ceará, com 27 assassinatos e cinco mortes em acidentes No Interior, a criminalidade se manteve em alta, como homicídios em 14 Municípios, entre eles, Aiuaba, onde um vereador foi morto a tiros

    Faça um comentário.