ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

De parceria com MC Dricka a hit viral no TikTok: quem era Tarik Lima, cantor que morreu em acidente em João Pessoa

 Tarik Lima Júnior, cantor de brega funk que morreu neste domingo (26), após um acidente na Grande João Pessoa, tinha 25 anos e era natural da capital paraibana, onde morava. Ele e a namorada, Gabrielle Oliveira, que também morreu, estavam em uma moto quando colidiram em um carro na BR-101, em Bayeux. O motorista do carro que bateu na moto do artista estava bêbado, segundo relatório da PRF (leia detalhes abaixo).


O cantor começou a ser conhecido a partir de 2020, com o remix de ‘Bate com Vontade’, com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão.

A canção virou hit, inclusive nas redes sociais, como nos challenges do TikTok. Outros sucessos foram ‘Eu vou te empurrar’, que já ultrapassou 540 mil visualizações no YouTube, e ‘Eu vou te achar’, ambos com Mc Tetéu.

Além do YouTube e plataformas de streaming, como o Spotify, os challenges, que é como são chamados os vídeos de coreografias no TikTok, acumulam milhares de reproduções.

LEIA MAIS

Cantor Tarik Lima e namorada morrem após acidente na Grande João Pessoa
Ativar som

Cantor Tarik Lima e namorada morrem após acidente na Grande João Pessoa

Início de carreira em bares e igrejas

Antes de atingir sucesso nacional, Tarik já era conhecido no bairro de Mangabeira, onde morava. Filho de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), desde 2012 ele costumava cantar em barzinhos e igrejas do bairro, segundo o seu produtor, Rafael Cardoso.

O produtor, que trabalhava com Tarik Lima desde 2017, afirmou que o cantor sempre quis viver da música e era muito batalhador.

“Cara iluminado, sonhador, que sempre quis viver da música, que sempre batalhou, sempre foi um cara humilde”.

Segundo Cardoso, 90% das canções de Tarik Lima foram escritas por ele. O artista já estava com outras composições prontas para serem lançadas em breve.

“Ele conquistou algo que sonhava, que era ser reconhecido. 90% das músicas ele compôs, e tinha composições feitas para serem lançadas. Tava correndo atrás de lançar novas músicas”.

Nas redes sociais de Tarik Lima, artistas do brega funk, como Bonde do Gato Preto, Lekinho Campos e Mc Draak lamentaram o ocorrido e enviaram condolências.

Acidente

O cantor Tarik Lima morreu na madrugada deste domingo (26), após um acidente que aconteceu na sexta-feira (24), na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava em uma moto com a namorada Gabrielle Oliveira, de 22 anos, quando houve a batida com um carro.

A jovem estava na garupa e morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

Cantor Tarik Lima e a companheira, Gabrielle Oliveira, morreram após um acidente na BR-101, em Bayeux, PB — Foto: Reprodução

Cantor Tarik Lima e a companheira, Gabrielle Oliveira, morreram após um acidente na BR-101, em Bayeux, PB — Foto: Reprodução

Motorista bêbado

Um relatório técnico divulgado nesta segunda pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o acidente foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal.

Segundo a equipe de produção do cantor que estava internado e se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu. Ele chegou a ser informado da morte da namorada.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) emitiu uma nota lamentando a morte do artista. Ele era filho do agente de mobilidade, Tarik da Silva Lima.

"Nossa solidariedade e condolências à família, que Deus dê o conforto necessário neste momento de dor e perda irreparáveis", diz a nota.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “De parceria com MC Dricka a hit viral no TikTok: quem era Tarik Lima, cantor que morreu em acidente em João Pessoa

    Faça um comentário.