ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Polícia Militar do Ceará captura adolescente em posse de drogas em Sobral

 


Durante um patrulhamento pelo bairro Terrenos Novos, uma equipe da Força Tática (FT), da PMCE, avistou um indivíduo em atividade suspeita. Após abordagem, o suspeito, um adolescente de 17 anos, foi identificado. Conforme apuração, o adolescente já possui atos infracionais análogos aos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa, tráfico ilicito de drogas e receptação.

Com ele, cerca de 13 gramas de substâncias análogas ao crack em 183 pacotes foram apreendidos. Ainda durante a ofensiva, um revólver calibre 38 com 10 munições de mesmo calibre, dinheiro, além de um pássaro silvestre conhecido como Papa-Arroz, também foram apreendidos. O material foi localizado em um imóvel.

Diante disso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental foi lavrado contra ele. Já o pássaro resgatado será encaminhado para um órgão de proteção animal da cidade. A PC-CE segue apurando o envolvimento do suspeito em outros atos infracionais. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Polícia Militar do Ceará captura adolescente em posse de drogas em Sobral

    Faça um comentário.