ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Investigado por homicídios é preso carregando arma de fogo em bolsa de criança em Quixadá

 


Um jovem foi preso em flagrante levando uma arma de fogo na bolsa de uma criança na cidade de Quixadá, interior do Ceará, neste domingo (8). De acordo com a polícia, existia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito por um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano.

A prisão ocorreu após policiais que trafegavam pelo bairro Renascer encontrarem Francisco Wilame Dias Bento, de 19 anos. Ele estava na companhia da mulher e do filho. Durante a abordagem, ele se apresentou com outro nome com o intuito de despistar os policiais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes revistaram a bolsa da criança que estava com o suspeito e encontraram um revólver calibre 38 municiado. Os cinco cartuchos que abasteciam a arma estavam intactos.

Suspeito de homicídio

Francisco Wilame é suspeito de participar dos homicídios que vitimaram Francisco Edson de Souza Barboza, de 51 anos, e Wermeson Breno Xavier da Silva, 17 anos. Os corpos foram encontrados na localidade de Carrascal I.

Conforme levantamentos realizados pela Delegacia Regional de Quixadá, o crime teria sido motivado por uma disputa entre grupos criminosos rivais. Após o recebimento da denúncia pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Wilame teve a prisão convertida em preventiva.

Ele foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, por falsa identidade e por receptação em razão da procedência do revólver apreendido.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Investigado por homicídios é preso carregando arma de fogo em bolsa de criança em Quixadá

    Comente! Expresse sua opinião sobre o assunto ou sobre a dinâmica do site e nos ajude a evoluir!