ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Árbitros cearenses decidem boicotar jogos do Fortaleza no Campeonato Cearense

O Sindicato dos Árbitros do Estado do Ceará afirmou que seus membros não irão mais atuar em jogos do Fortaleza, no Campeonato Cearense. A decisão vale tanto para jogos em casa quanto fora. O Tricolor requisitou uma equipe de arbitragem de fora do Estado para atuar no Clássico-Rei de ontem (3), que acabou em empate por 1 a 1. A medida passa a valer já no próximo jogo do clube.
“Foi posto em dúvida a imparcialidade e honestidade dos mesmo, inclusive solicitando vetos de árbitros. Isso gerou indignação e revolta em todo o quatro de profissionais desta entidade, visto que todos são íntegros e probos, nada tendo que desabone a sua conduta”, declarou o sindicado, que já enviou ofício à Federação Cearense de Futebol sobre a decisão.
A diretoria do Fortaleza requisitou uma equipe de arbitragem de fora do Ceará para apitar o clássico por entender que o clube foi prejudicado no último confronto contra o Ceará, quando o Alvinegro venceu por 2 a 0. “A diretoria afirmou que os árbitros cearenses estão trazendo prejuízos para o clube, então decidimos nos afastar para preservar a categoria”, defende o Sindicato.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Árbitros cearenses decidem boicotar jogos do Fortaleza no Campeonato Cearense

    Faça um comentário.