No momento da diligência, foi apreendido um veículo Fiat, modelo Toro, de cor preta, e uma pistola calibre 380, roubada no ano de 2015 de um agente penitenciário. O delegado-adjunto da DRFVC, Adriano Félix, disse que o automóvel pode ter sido roubado e que a Polícia investiga se há a possibilidade de os documentos serem falsos.
Através de informações já levantadas pela Especializada, descobriu-se que Assunção, que alega ser comerciante, fazia parte de uma organização criminosa interestadual, sendo responsável pela logística do grupo, administrando o tráfico de armas e drogas para o braço cearense do Comando Vermelho, entre os estados, por uma rede social.
Ele também é suspeito de ter fugido, durante uma apreensão de 450Kg de drogas, no Estado de Minas Gerais. O suspeito, que ainda não tinha antecedentes criminais, vai responder por posse ilegal de arma de fogo, receptação e por integrar uma organização criminosa.
O delegado Adriano Félix afirma que a equipe da DRFVC trocará informações com a Polícia mineira para levantar mais informações, e que continuará investigando o caso.
Faça um comentário.