ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Suspeito de abastecer Comando Vermelho com armas é preso


Image-0-Artigo-2358122-1
Aldejardas Pires de Assunção estaria negociando as armas que chegavam ao Ceará, por meio de uma rede social
Um homem identificado como Aldejardas Pires de Assunção, de 32 anos, foi preso, na última segunda-feira (29), em uma ação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no bairro Messejana. A equipe da Polícia Civil (PC) chegou até a residência do suspeito após receber uma denúncia anônima.
No momento da diligência, foi apreendido um veículo Fiat, modelo Toro, de cor preta, e uma pistola calibre 380, roubada no ano de 2015 de um agente penitenciário. O delegado-adjunto da DRFVC, Adriano Félix, disse que o automóvel pode ter sido roubado e que a Polícia investiga se há a possibilidade de os documentos serem falsos.
Através de informações já levantadas pela Especializada, descobriu-se que Assunção, que alega ser comerciante, fazia parte de uma organização criminosa interestadual, sendo responsável pela logística do grupo, administrando o tráfico de armas e drogas para o braço cearense do Comando Vermelho, entre os estados, por uma rede social.
Ele também é suspeito de ter fugido, durante uma apreensão de 450Kg de drogas, no Estado de Minas Gerais. O suspeito, que ainda não tinha antecedentes criminais, vai responder por posse ilegal de arma de fogo, receptação e por integrar uma organização criminosa.
O delegado Adriano Félix afirma que a equipe da DRFVC trocará informações com a Polícia mineira para levantar mais informações, e que continuará investigando o caso.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Suspeito de abastecer Comando Vermelho com armas é preso

    Faça um comentário.