ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Depois de perseguir Cristo, Ivo derruba Nossa Senhora das Graças na praça do Junco

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), desistiu de destruir o Cristo Redentor feito por Dom José Tupinambá, mas derrubou a Nossa Senhora das Graças da pracinha do bairro Junco. Segundo o vereador Adauto Arruda (MDB), Ivo fez uma reforma no local e tirou a santa.
Só para lembrar. O vereador Adauto Arruda foi aquele que desmoralizou Ivo Gomes ao explicar o que era ideologia de gênero.


Iconoclasta

Ivo não gosta muito de imagens da Igreja Católica. Depois de muita pressão popular, resolveu não fazer pó do Cristo Redentor no Alto do Cristo. Agora, voltou o ódio contra Nossa Senhora.
Definitivamente, Ivo não gosta de coisas santas.


Em tempo
O prefeito, nesta semana, ainda teve uma discussão na internet e perguntou em que parte da Bíblia Jesus fala em “queimar o carretel”.


Endiabrado
Em entrevista concedida no final de 2017, Ivo desceu o sarrafo na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) e no diretor financeiro do hospital, padre Bosco. “Falta colocar uma gestão competente e profissional. Tiraram um agora [diretor financeiro] e colocaram um muito pior”.
O bispo de Sobral, Dom Vasconcelos, não deixou o incrédulo sem resposta. “Os governos desmoronam como desmoronou o poderoso Império Romano perseguidor da Igreja e como está desmoronando o Governo brasileiro, que insiste em nome de uma sociedade ‘laica’ optar por uma sociedade ateia. A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, no entanto, perdura. Isto porque ela é mistério. Mistério divino a serviço da humanidade desvalida”.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Depois de perseguir Cristo, Ivo derruba Nossa Senhora das Graças na praça do Junco

    Faça um comentário.