ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Autópsias elucidam caso misterioso de dois amigos em jantar na França


Incidentes ocorreram em Authon-du-Perche, no centro da França 
A morte de dois amigos durante um jantar na França foi solucionada por meio de autópsias que revelaram que enquanto Lucien Perot, de 69 anos, morreu após se engasgar, Olivier Boudin, de 38 anos, sofreu um ataque cardíaco, decorrente de uma condição familiar. No entanto, não se sabe a ordem dos incidentes. Ficou constatado também que ambos consumiram uma considerável quantidade de alcoól. Testes adicionais serão realizados como precaução.
Segundo Rémi Coutin, promotor de Chartres, uma comuna próxima ao local onde os amigos jantaram, os corpos foram encontrados por uma vizinha de Lucien na manhã da última quinta-feira. Um estava sentado em uma cadeira, o outro deitado no chão, ele disse ao jornal francês "Le Parisien".
As vias respiratórias de Lucien foram bloqueadas por um pedaço de carne de 44 gramas, o equivalente a metade de um pequeno bife. Olivier, por sua vez, convivia com cardiomegalia, ou seja, um coração maior do que o normal que chegava a pesar 500 gramas e, por isso, era enfraquecido.
Além disso, a autópsia, divulgada nesta terça-feira, mostrou que ambos tinham consumido bastante bebida alcoólica. No corpo de Lucien, foi descoberto que havia 2,44 gramas de alcoól por litro de sangue. Já a taxa para Olivier não foi especificada. Como precaução, testes toxicológicos adicionais serão feitos nos próximos dias.
"É reconfortante saber", disse a vizinha que os encontrou. "O que está certo é que uma intervenção externa foi descartada. Eles não tinham inimigos, levavam uma vida simples, não do tipo para serem abatidos pela máfia", completou.
Lucien e Olivier tinham uma relação conhecida como "pai e filho" na comuna Authon-du-Perche, do departamento Eure-et-Loir, ao centro do país.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Autópsias elucidam caso misterioso de dois amigos em jantar na França

    Faça um comentário.