ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cid nervoso Janot pede abertura de inquérito contra 83 citados na Odebrecht e envio de 211 à 1ª Instância Ex-governador, citado como 'O Falso', deve ser enviado a outras instâncias.

O procurador geral da República acaba de enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) 83 pedidos de abertura de inquérito com base nos depoimentos dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht.
Janot pediu ainda o declínio de competência para outras instâncias da Justiça de 211 nomes, pessoas sem prerrogativa de foto privilegiado. Nessa lista, deve estar o nome do ex-governador Cid Gomes (PDT).
O procurador pediu ainda o afastamento do sigilo do "listão" de denunciados. O relator do processo, ministro Edson Fachin não deve levantar o sigilo antes de analisar detalhadamente as denúncias da PGR, o que não deve levar menos de uma semana.
Janot ainda pediu 7 arquivamentos e 19 outras providências.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Cid nervoso Janot pede abertura de inquérito contra 83 citados na Odebrecht e envio de 211 à 1ª Instância Ex-governador, citado como 'O Falso', deve ser enviado a outras instâncias.

    Faça um comentário.