ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Belfort considera seguir lutando caso UFC crie 'divisão de lendas'

Vitor Belfort anunciou após a derrota para Kelvin Gastelum em Fortaleza, no fim de semana, que a luta que lhe resta do contrato com o UFC será sua última pela organização. No entanto, ele ponderou que há a possibilidade de seguir no octógono.
Para isso, o "Fenômeno" quer ressuscitar a ideia de uma divisão de lendas, algo sobre o qual ele havia dito em evento aberto do UFC 204, em outubro de 2016.
Questionado se iria mesmo parar após a próxima luta, Belfort disse: "Sim, a menos que eles criem essa divisão de lendas, então nós podemos continuar um pouco mais".
"Mas treinar para lutas de cinco rounds é muito para meu corpo. Eu estava em ótima forma, mas ele conectou alguns bons golpes, e foi a noite dele", afirmou o carioca sobre Gastelum, que o nocauteou no primeiro assalto na capital cearense e lhe rendeu a terceira derrota consecutiva.
Após derrota, Vitor Belfort anuncia aposentadoria: 'Chegou a hora de encerrar meu capítulo como luta'.
Em seu cartel de 20 anos no MMA, Vitor Belfort tem 25 vitórias e 14 derrotas. Ele conquistou um título do Cage e foi campeão do UFC nos meio-pesados.
Para sua última luta no UFC, o Fenômeno diz não ter um adversário em mente. Uma coisa, porém, ele descarta: enfrentar um brasileiro no Brasil. Assim, praticamente descarta uma revanche com Anderson Silva, duelo aguardado pelos fãs.
"Eu não tem nomes no topo da minha mente. Eu só não quero lutar contra um brasileiro no Brasil. Nós temos que sentar com o UFC e ver quais oponentes seriam uma luta interessante. Eu nunca descartei lutas, sempre enfrentei os mais duros na divisão, mas a última luta tem que ser especial para os fãs. Vamos ver se isso é possível", falou.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Belfort considera seguir lutando caso UFC crie 'divisão de lendas'

    Faça um comentário.