ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O que vai acontecer no Ceará com o fim do sigilo das delações da Odebrecht na operação Lava Jato? Empreiteira tem obras em praticamente todos os estados.

Podem esperar bomba grande para o Ceará nos próximos dias. É que segundo a colunista do G1, Cristiana Lôbo, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deverá encaminhar cerca de 200 pedidos relacionados à operação Lavo Jato para o relator do processo no STF, ministro Edson Fachin.
Isso significa desde abertura de inquérito para investigar políticos até a solicitação do fim do sigilo de delações feitas por dirigentes e ex-dirigentes da Odebrecht.
De acordo com a jornalista, “a Lava Jato deverá gerar 'filhotes' no Judiciário em todo o país porque, segundo investigadores, as delações da Odebrecht envolvem obras em praticamente todos os Estados e citam ex-governadores, deputados estaduais ou prefeitos que devem ser investigados pelos tribunais estaduais".
Pergunta
Será que ainda existem tranquilizantes nas farmácias?



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “O que vai acontecer no Ceará com o fim do sigilo das delações da Odebrecht na operação Lava Jato? Empreiteira tem obras em praticamente todos os estados.

    Faça um comentário.