ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Inovação tecnológica na pauta de trabalho de Moses Rodrigues


Antes de seguir para Brasília, o Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE) participou de uma reunião, nesta segunda-feira (13), com o Diretor de Gestão Corporativa da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), Rennys Frota. Durante o encontro, realizado na capital fluminense, o parlamentar foi apresentado à instituição, responsável por estimular projetos de pesquisa voltados à inovação tecnológica.
“Alguns temas tem sido amplamente tratados em minha agenda permanente de trabalho. Recentemente apresentei um Projeto de Lei que prevê que as concessionárias de energia elétrica invistam parte de suas receitas em pesquisa e em desenvolvimento de fontes alternativas de energia, como a energia solar e eólica”, destacou Moses Rodrigues, autor do PL 5813/2016. Após o encontro, o parlamentar seguiu para Brasília.
*Saiba mais*
A FINEP atua no fomento aos projetos de pesquisa voltados à inovação tecnológica. Foi criada para ampliar a capacidade de geração do conhecimento e estimular sua aplicação na produção de bens e serviços.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Inovação tecnológica na pauta de trabalho de Moses Rodrigues

    Faça um comentário.