ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após STF suspender extinção, Domingos Filho assume presidência do TCM na próxima sexta-feira Convites para cerimônia já foram impressos.

O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Domingos Filho deve assumir a presidência do órgão na próximo sexta-feira (6), às 9h, no plenário do tribunal.
O órgão já emitiu os convites para a cerimônia, a contragosto do deputado estadual Heitor Férrer (PSB) e dos seus mentores, os irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT).
Sob o comando de Cid e Ciro, a base do governo na Assembleia Legislativa aprovou a PEC, de autoria do deputado Heitor Férrer (PSB), extinguindo o TCM.
No entanto a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, através de liminar, suspender a emenda, aceitando o pedido da Associação dos Membros dos tribunais de Contas do Brasil (Atricon).
Revanchismo
Cid e Ciro articularam a extinção do TCM através da Assembleia após o conselheiro Domingos Filho apoiar a candidatura do deputado Sérgio Aguiar (PDT) à presidência da Casa, contra o atual presidente, Zezinho Albuquerque (PDT), aliado dos FGs.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Após STF suspender extinção, Domingos Filho assume presidência do TCM na próxima sexta-feira Convites para cerimônia já foram impressos.

    Faça um comentário.