ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Afronta a Cármen Lúcia Heitor Férrer declara guerra ao Supremo ao anunciar nova PEC para extinguir TCM em 46 dias Deputado se irritou com a decisão de Cármen Lúcia suspendendo a extinção do TCM.

Novo porta-voz dos irmãos Ciro e Cid Ferreira Gomes, o deputado Heitor Ferrer (PSB) anunciou da tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará que apresentará, no retorno dos trabalhos da Casa, em 15 de fevereiro, uma nova proposta de emenda parlamentar extinguindo o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) no prazo de 46 dias.
Desafiando a autoridade da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, o deputado Heitor Ferrer - aprendeu rápido os métodos autoritários de seu novo guru Ciro - ficou irado no plenário do Poder Legislativo ao ser informado da liminar protocolada pela ministra suspendendo a extinção do TCM. Sem ser autorizado, aos berros, repetia: "o TCM é um antro (de corrupção)". Contudo, não apontava nenhum dos sete conselheiros implicado com fraudes.
Derrotados, os FGs e Heitor Ferrer passaram a defender a tese que o Supremo Tribunal Federal e sua presidente, ministra Carmen Lúcia, não tem condições éticas e morais de barrar a extinção do TCM. Insinuam até que Carmen Lúcia - esteja se beneficiando por ter dado essa decisão. Tanto os irmãos Cid e Ciro quanto o deputado Heitor Ferrer não conhecem a seriedade e a competência da presidente do STF.
A irresponsabilidade de Ciro, Cid e Heitor Ferrer juntamente com outros deputados vinculados aos FGs que queriam imitar o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, e descumprir a ordem judicial da presidente Carmen Lúcia retrata que o Estado do Ceará vive ao regime de um faraó.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Afronta a Cármen Lúcia Heitor Férrer declara guerra ao Supremo ao anunciar nova PEC para extinguir TCM em 46 dias Deputado se irritou com a decisão de Cármen Lúcia suspendendo a extinção do TCM.

    Faça um comentário.