ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

NOVA GESTÃO Eunício e Moses emplacam vereador Hermenegildo como novo coordenador estadual do DNOCS no Ceará Encerrando o quinto mandato na Câmara de Sobral, Hermenegildo é formado em Engenharia Civil e professor da Faculdade de Tecnologia da UVA. Facebook Google+ Twitter

O senador Eunício Oliveira (PMDB) e o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) emplacaram, na última sexta-feira (18), o nome do vereador de Sobral Francisco Hermenegildo Sousa Neto como o novo Coordenador Estadual do DNOCS no Ceará.
Hermenegildo é formado em Engenharia Civil e professor da Faculdade de Tecnologia da Universidade do Vale do Acaraú. Encerra, em 2016, o quinto mandato como vereador de Sobral e já presidiu a Câmara Municipal no biênio 2007/2008.
O vereador foi nomeado na última sexta-feira (18) pelo diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Ângelo José de Negreiros Guerra.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ NOVA GESTÃO Eunício e Moses emplacam vereador Hermenegildo como novo coordenador estadual do DNOCS no Ceará Encerrando o quinto mandato na Câmara de Sobral, Hermenegildo é formado em Engenharia Civil e professor da Faculdade de Tecnologia da UVA. Facebook Google+ Twitter

    Faça um comentário.