ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Destaque na Veja Ex-secretário de imprensa da Presidência da República lança o primeiro relato do afastamento de Dilma Livro revela que foi ideia de Mercadante criar bloco de apoio no Congresso com Gilberto Kassab e Cid Gomes.

A revista Veja que chega às bancas neste domingo (19) destaca o lançamento do livro do ex-secretário de imprensa da Presidência da República, Rodrigo de Almeida, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Na obra, o jornalista faz um relato do que viu nos oito meses que exerceu a função, e os detalhes dos acontecimentos que antecederam o impeachment de Dilma. "À Sombra do Poder - Os Bastidores da Crise que Derrubou Dilma Rousseff", é o primeiro livro sobre o impeachment escrito por um integrante do governo derrubado.

O livro de Almeida também revela os autores da piores ideias surgidas e postas em práticas no governo Dilma. Entre os principais está o então ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Segundo ele, Dilma "se encantou com um conselho de Mercadante" - o de criar um novo bloco de apoio no Congresso, sob responsabilidade de Gilberto Kassab e Cid Gomes, com objetivo de livrar-se da dependência do PMDB.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Destaque na Veja Ex-secretário de imprensa da Presidência da República lança o primeiro relato do afastamento de Dilma Livro revela que foi ideia de Mercadante criar bloco de apoio no Congresso com Gilberto Kassab e Cid Gomes.

    Faça um comentário.