ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

uatro homens são executados a tiros numa chacina na cidade de Pacatuba 08/07/2016

Quatro homens foram encontrados mortos, a tiros, dentro de uma casa no bairro Alvorada, no Município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  A chacina ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira (8) e a Polícia não sabe, ainda, qual o motivo dela.
Os corpos, segundo a Perícia Forense, apresentavam tiros na cabeça, o que comprova um caso de execução sumária.  Era por volta de 5h20 quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), foi acionada para a ocorrência da chacina na Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8).
Policiais militares do Ronda do Quarteirão e do 14º BPM chegaram rapidamente no local indicado na denúncia a comprovaram a veracidade do fato. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), deu início às investigações em torno do caso.
A Polícia não divulgou, ainda, a identificação dos quatro mortos.
Outros crimes
Mais dois assassinatos ocorreram na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas. Um dos casos ocorreu na Comunidade Saporé, às margens da Via expressa, no bairro Mucuripe, onde o corpo de um homem foi encontrado durante a madrugada apresentando marcas de violência. A Polícia informou que a vítima, não identificada, foi morta a golpes de faca.
O segundo assassinato aconteceu no bairro Bom Jardim, onde um jovem acabou sendo executado a tiros.
Sertão
No Interior do Estado, foram registrados crimes de morte nos Municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Pedra Branca e Barro, contabilizando 6 pessoas assassinadas. Em Quixadá e Pedra Branca ocorreram duplos homicídios.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “uatro homens são executados a tiros numa chacina na cidade de Pacatuba 08/07/2016

    Faça um comentário.