Imagens divulgadas nas redes sociais mostram uma multidão nas ruas. Um grande grupo de populares retirou Antônio Lopes da equipe policial e o linchou antes de chegar à delegacia. O homem foi socorrido, mas morreu no hospital.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento e identificar os participantes da ação. A conduta dos policiais também será investigada. “Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade”, informou a polícia. Giselda da Silva Andrade foi levada à delegacia para ser ouvida.
A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso de Arthur Ramos Nascimento, disse à imprensa local que a mãe da criança não tem envolvimento no crime. A polícia não divulgou informações sobre o pai de Arthur Ramos.
Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi assassinado em Tabira no último domingo (16). Ele foi levado a um hospital com lesões em diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia abriu um inquérito para apurar o homicídio, que foi registrado como violência doméstica/familiar.
(Gazeta Brasil)
Faça um comentário.