ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Justiça manda soltar torcedor do Flamengo preso por assédio a repórter

Jornalista é assediada por torcedor do Flamengo no entorno do Macaranã
00:00/05:50

Jornalista é assediada por torcedor do Flamengo no entorno do Macaranã

A Justiça do Rio mandou soltar Marcelo Benevides Silva, o torcedor o Flamengo preso por assédio a repórter Jéssica Dias, da ESPN, antes da partida desta quarta-feira (7) no Maracanã, pela semifinal da Libertadores. A decisão é desta quinta-feira (8).

Marcelo, que tinha ido ao estádio com o filho, foi preso em flagrante. Ele foi transferido no final da manhã para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Em sua decisão, o juiz Marcello Rubioli determina a:

  • proibição de saída do estado sem autorização judicial;
  • proibição de contato com vítima e testemunhas, exceto se parentes;
  • proibição de presença jogos do Flamengo enquanto perdurar o processo.

MAIS SOBRE O CASO:

Jéssica acompanhava a chegada da torcida do lado de fora do estádio e estava falando ao vivo no canal quando o homem, sem autorização, deu um beijo em seu rosto.

Torcedor do Flamengo beija repórter da ESPN Jéssica Dias — Foto: Reprodução/ESPN

Torcedor do Flamengo beija repórter da ESPN Jéssica Dias — Foto: Reprodução/ESPN

Segundo a ESPN, a equipe que acompanhava Jéssica conseguiu segurar o assediador e pediu a PMs que o levassem para a delegacia. Uma audiência de custódia foi realizada ainda nesta quarta, no Juizado Especial Criminal, e a prisão dele foi decretada.

O homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca). Até a última atualização desta reportagem, o g1 não tinha conseguido contato com a defesa dele.

Torcedor do Flamengo foi levado ao Jecrim do Maracanã — Foto: Cahê Mota/ge

Torcedor do Flamengo foi levado ao Jecrim do Maracanã — Foto: Cahê Mota/ge

 Anterior


Repúdio

O Flamengo e a ESPN repudiaram a atitude do rubro-negro.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”

Também em nota, a ESPN afirmou que a repórter Jéssica Dias foi vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez”.

“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.”

Torcedor que beijou Jéssica foi preso — Foto: Reprodução/ESPN

Torcedor que beijou Jéssica foi preso — Foto: Reprodução/ESPN




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Justiça manda soltar torcedor do Flamengo preso por assédio a repórter

    Faça um comentário.