ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Turista cearense é assassinado a tiros em resort de luxo da Bahia

 

Um turista cearense foi assassinado a tiros em um resort de luxo em Salvador, nesta quinta-feira (25). Conforme a Polícia Civil da Bahia (PCBA), um homem entrou o local e atirou contra a vítima. 


[ATUALIZAÇÃO, 25/08/2022, às 19h19] O dado inicial, repassado ao Diário do Nordeste pela Polícia Civil da Bahia, relatava que a vítima era baiana, mas morava no Ceará. A informação estava equivocada e foi corrigida. 

O turista era cearense e foi identificado como Victor Gutemberg Bezerra Ramos, de 29 anos. O homem estaria tomando sol na área da piscina, quando o suspeito chegou no local, ultrapassando o portão do hotel em frente à praia.
Segundo a Rede Bahia, a vítima era um empresário do setor de compra e venda de veículos, morava em Fortaleza e estaria hospedado há pelo menos dois dias no resort. Antes do crime, ele havia sido visto caminhando pela praia. 

Em entrevista à emissora, um turista relatou que as pessoas começaram a gritar e a correr durante os tiros.

"A gente não sabia o que fazer. Sabíamos que alguém estava dando tiros, porque as pessoas gritavam. Vimos uma pessoa correndo, usando uma camisa preta e uma pistola. Quando subimos, estava um homem atirado no piso morto", detalhou o turista. 

INVASÃO AO RESORT

O hotel onde o homicídio ocorreu fica no bairro Stella Maris, no sentido do litoral norte de Salvador. 

"Um homem invadiu o local e atirou contra a vítima. As guias de remoção e de perícia foram expedidas. Autoria e motivação são apuradas", informou, ainda no começo da tarde, a Polícia Civil baiana.

De acordo com a instituição, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a unidade responsável pelas investigações do assassinato. 

O local do crime foi isolado e o departamento de polícia técnica fez a perícia no corpo. Foram recolhidos para análise uma arma com munição, um celular e uma corrente. 



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Turista cearense é assassinado a tiros em resort de luxo da Bahia

    Faça um comentário.