ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Suspeitos de envolvimento em morte de influenciadora são presos em Choró, no interior do Ceará

 


Dez pessoas foram presas em Choró, no interior do Ceará, suspeitas de envolvimento nos crimes de tráfico, associação ao tráfico de drogas e homicídios, dentre eles, o que vitimou a influenciadora digital Kellma Ludymilla, de 20 anos, em abril deste ano.

As prisões ocorreram na última sexta-feira (19), na Operação Sertão Seguro, e detalhes da ofensiva foram divulgados pela Polícia Civil (PC-CE) em coletiva de imprensa nesta terça (23). 

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e sete de prisão preventiva. Outros três homens foram detidos em flagrante durante a operação, que se encontra na primeira fase da investigação. Quatro pessoas estão foragidas.  

OS HOMICÍDIOS 

Dos presos, quatro foram relacionados à morte de Kellma Ludymilla. A jovem foi executada durante uma festa em um campo de futebol no Município. O crime, segundo a investigação, teve como motivação a proximidade da vítima com pessoas envolvidas em um grupo rival ao dos criminosos. 

Segundo a PC-CE, outro crime de autoria dos alvos é a morte de um jovem de 18 anos, em junho do ano passado. O nome da vítima não foi divulgado. Segundo o delegado regional de Quixadá, William Lopes, a suspeita do assassinato é uma traficante de 25 anos, que executou a vítima por uma dívida de R$ 30.

Ainda conforme as investigações, a mulher atraiu o jovem até um local de casas abandonadas com um convite para usar drogas, mas lá o executou a tiros. 



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Suspeitos de envolvimento em morte de influenciadora são presos em Choró, no interior do Ceará

    Faça um comentário.