ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Menina de 6 anos morre após ser baleada dentro de carro em Carapicuíba, na Grande SP; pai está internado


00:00/02:08

Criança de 6 anos é morta a tiros em Carapicuíba

Uma menina de 6 anos foi assassinada na noite desta sexta-feira (29) em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. O pai da criança ficou ferido e foi internado.

A criança foi morta enquanto estava com seu pai em um carro no bairro Jardim Santa Rita por volta das 22h40. O comerciante Evandro Machado, de 36 anos, estava acompanhado de sua filha, Helena Guimarães, de 6 anos, quando o veículo foi alvejado.

Testemunhas disseram que ouviram os tiros e depois um outro carro passou disparando. A Polícia Civil disse que contou pelo menos 14 balas de pistola no local.


A menina chegou a ser levada ao Hospital Infantil de Barueri com 3 ou 4 disparos pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos. Já o homem, que não tinha passagem pela polícia, foi levado ao hospital. Seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com a polícia, a investigação preliminar aponta para execução ou acerto de contas. Latrocínio é considerado improvável em função da quantidade de tiros, segundo os investigadores.

O celular da vítima estava dentro do carro e foi apreendido para averiguações. A polícia está tentando imagens de câmeras de segurança para solucionar o crime. A investigação é feita pelo 1o DP de Carapicuíba.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Menina de 6 anos morre após ser baleada dentro de carro em Carapicuíba, na Grande SP; pai está internado

    Comente! Expresse sua opinião sobre o assunto ou sobre a dinâmica do site e nos ajude a evoluir!